Escolha o seu idioma:

ann12022-pt-br — Anúncio

Imagens do ESO no Star Walk

22 de Março de 2012

A Internet está borbulhando com as notícias sobre a tela Retina na terceira geração do iPad, e nós não poderíamos pedir desafio melhor para ela do que explorar os detalhes das imagens astronômicas. Utilize ao máximo a tela e os gráficos quadcore da terceira geração do iPad para aproveitar as melhores imagens do ESO do Universo.

A Vito Technology Inc.® reconstruiu o guia estelar Star Walk para o novo iPad com gráficos superiores e novos conteúdos. Usando imagens astronômicas do Observatório Europeu do Sul (ESO) e ESA/HUBBLE, a seção Imagem do Dia do aplicativo traz imagens em alta resolução de aglomerados de estrelas, objetos Messier e outros objetos astronômicos.

O aplicativo Star Walk proporciona a máxima experiência para astrônomos, estudantes e fãs do céu noturno ao permitir que os usuários localizem e identifiquem facilmente mais de 20 mil objetos no céu noturno. O mapa estelar em 360 graus e tecnologia Multi-Touch mostra modelos 3D de constelações, estrelas, planetas, satélites e galáxias visíveis de qualquer lugar na Terra. Com a última atualização, os usuários podem aproveitar gráficos e interatividade sem precedentes, conquistados com a câmera iSight e a tela Retina do novo iPad.

ESO ePOD, Garching, Germany