ann12062-pt-br — Anúncio

O número 24 da revista Science in School está disponível!

18 de Setembro de 2012

A última edição da revista gratuita Science in School está disponível nas versões online e impressa. O periódico europeu dedicado a professores de ciências e educadores oferece diversos artigos e atividades para inspirar e encorajar os estudantes.

Alguns dos destaques desta edição incluem uma visão geral sobre o que a astronomia de alta energia pode nos dizer sobre o Universo, como a genética pode ajudar a prevenir o tráfico de animais no Brasil, e também um artigo sobre como extrair o índigo, e alguns de seus fascinantes usos durante a história. Esta edição tambél inclúi diversos experimentos e ideias para manter os estudantes aprendendo e engajados com as descobertas científicas.

Science in School é publicada pelo EIROforum, uma colaboração entre oito organizações de pesquisa europeias intergovernamentais, das quais o ESO é um membro. A revista aborda o Ensino de Ciências na Europa e seu caráter interdisciplinar, destacando o melhor do ensino e pesquisa de ponta.

Você pode encontrar diversos artigos assim como suas versões traduzidas em muitas línguas europeias online. Você pode também se voluntariar para traduzir os artigos da Science in School para seu próprio idioma para a publicação online. Veja as diretrizes no site da Science in School.

Id:ann12062