ann12063-pt-br — Anúncio

Tributo aos Heróis Anônimos do ESO

24 de Setembro de 2012

Na ocasião de seu 50º aniversário, o Observatório Europeu do Sul (ESO) está lançando o vídeo "Tributo aos Heróis Anônimos do ESO", dedicado aos seus funcionários antigos e atuais – as pessoas que, através de sua paixão, dedicação e profissionalismo transformaram o sonho ousado do ESO em 1962 no observatório terrestre mais produtivo da atualidade. 

Apesar de normalmente ficarem por trás das câmeras, estas são as pessoas que, através do trabalho duro no dia a dia, levaram a organização para frente e contribuíram para as conquistas dos ambiciosos programas. Dos funcionários administrativos e guias a cozinheiros e motoristas, de astrônomos a engenheiros, todos no ESO são heróis anônimos. Nós convidamos você para conhecer alguns deles neste filme.

O vídeo é composto de um conjunto de imagens, a maioria delas tiradas pelo premiado fotógrafo editorial e comercial Max Alexander, que estava visitando as instalações do ESO para um projeto dedicado ao aniversário da instituição. O vídeo foi exibido pela primeira vez durante uma festa de aniversário dos funcionários no dia 11 de setembro de 2012, na sede do ESO na Alemanha. A música foi composta por John Stanford (johnstanfordmusic.com).

Links

Contatos

Lars Lindberg Christensen
Head, ESO education and Public Outreach Department
Garching bei München, Germany
Tel: +49-89-3200-6761
Cell: +49-173-3872-621
Email: lars@eso.org

Sobre o anúncio

Id:ann12063

Imagens

Tela do vídeo "Tributo aos Heróis Anônimos do ESO"
Tela do vídeo "Tributo aos Heróis Anônimos do ESO"

Vídeos

Tributo aos Heróis Anônimos do ESO
Tributo aos Heróis Anônimos do ESO