Anúncio

Nova aplicação ESO para Windows Phone 8 e para tablets e PCs Windows 8.1

10 de Janeiro de 2014

Encontra-se disponível para Windows Phone 8 e para tablets e PCs Windows 8.1 uma aplicação gratuita do ESO, intitulada “European Southern Observatory”, que traz imagens únicas do Universo, assim como fotografias dos telescópios de vanguarda. A aplicação mostra 52 das melhores imagens do ESO - incluindo versões a alta resolução. São também fornecidas informações adicionais sobre os objetos astronómicos apresentados, tais como o seu tipo e distância.

A aplicação foi desenvolvida de modo independente pela EspooTeam 2013 utilizando as nossas imagens, que são distribuídas no âmbito da licença Creative Commons Attribution 3.0. A aplicação para os tablets e PCs Windows 8.1 encontra-se disponível para download gratuito neste link, enquanto que a aplicação para o Windows Phone 8 está disponível aqui.

As características desta aplicação para Windows Phone 8 e para tablets e PCs Windows 8.1 são:

• processadores suportados: x86, x64, ARM
  • Língua: inglês
  • Tamanho aproximado: 23,9 MB
  • Melhores 52 imagens:
    • descrição da imagem
    • imagem a alta resolução
    • tipo de objeto
    • distância
  • Desenvolvida e publicada por EspooTeam 2013

Podem ser encontradas nesta página mais aplicações sobre o ESO, também para outros sistemas operativos.