Escolha a sua língua:

ann14024-pt — Anúncio

Novos países juntam-se ao ESO Science Outreach Network

28 de Março de 2014

A rede de divulgação científica do ESO (ESON, sigla do inglês para ESO Science Outreach Network) cresceu no seguimento da nomeação de representantes nacionais para a Hungria, Sérvia e Austrália. A rede cobre agora 30 países, incluindo os 15 Estados Membros do ESO. A informação principal do website do ESO encontra-se agora disponível em 21 línguas diferentes. As notas de imprensa são traduzidas em 18 línguas e as Fotografias da Semana e anúncios são também disponibilizados em muitas línguas.

Os nodos da Rede de Divulgação Científica do ESO ajem como contactos locais do ESO junto do público e meios de comunicação social, com o objetivo geral de promover e divulgar a missão do ESO, demonstrando os muitos aspectos inspiradores da astronomia. Estes nodos servem também como pontos de ligação entre os media e os cientistas locais e podem ser contactados no âmbito de projetos do ESO e outras iniciativas de divulgação científica.

Os 30 países da Rede de Divulgação Científica do ESO são os 15 Estados Membros do ESO: Áustria, Brasil, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Holanda, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido, e 15 Estados não membros: Chile (nação de acolhimento), Albania, Austrália, Hungria, Islândia, Irlanda, Letónia, Noruega, Polónia, Roménia, Rússia, Sérvia, Turquia, Ucrânia e Estados Unidos da América.

Links

Contactos

Olivier Hainaut
ESO Science Outreach Network
Garching bei München, Alemanha
Tel: +49 89 3200 6752
Email: ohainaut@eso.org

Bookmark and Share

Sobre o anúncio

Id:ann14024

Imagens

Mapa do ESO Science Outreach Network
Mapa do ESO Science Outreach Network