ann18027-pt-br — Anúncio

Campanha de abertura do Planetário e Centro de Visitantes Supernova do ESO

18 de Abril de 2018

No dia 28 de abril de 2018, o Planetário e Centro de Visitantes Supernova do ESO abrirá as suas portas ao público. A inauguração do centro será celebrada com uma série de eventos dedicados à sua comunidade de parceiros, apoiadores, vizinhos e amigos. O centro preparou uma quantidade de atividades para os seus primeiros três meses de funcionamento.

Em 26 de abril será realizada uma conferência de imprensa no Supernova do ESO, onde os representantes dos meios de comunicação social terão a oportunidade de saber mais sobre o novo planetário e centro de visitantes, entrevistar representantes do Observatório Europeu do Sul (ESO), da Klaus Tschira Stiftung (KTS) e do Instituto de Estudos Teóricos de Heidelberg (HITS), e assistir a um show de planetário e a uma visita guiada à exposição.

Ao final do dia 26 ocorrerá um evento que juntará os fundadores do Supernova do ESO, a equipe de arquitetos, designers da exposição e gestores do projeto, assim como representantes das autoridades locais e patrocinadores.

No dia 27 de abril durante a manhã, o Supernova do ESO estará aberto a bloggers da comunidade local e internacional, que terão a oportunidade de visitar todo o centro, participar nas visitas guiadas à exposição e assistir a shows de planetário.

A partir das 15:00 do mesmo dia, convidamos os nossos vizinhos, residentes na cidade de Garching, para uma abertura especial dedicada a eles. Estes visitantes encontrarão à sua disposição muitas visitas guiadas, shows de planetário, pintura facial para as crianças, entre outros.

Finalmente, a partir das 12:00 do dia 28 de abril, o Supernova do ESO terá as suas portas abertas ao público em geral. A entrada no centro será gratuita durante 2018, no entanto são necessárias reservas, que podem ser feitas online. Os bilhetes podem ser impressos no local, nos vários Quiosques de Bilhetes.

O nosso programa trimestral é composto por uma variedade de interessantes atividades.

Se quiser apoiar o Supernova do ESO, pode tornar-se um parceiro ou fazer uma doação.

Mais Informação

O Planetário e Centro de Visitantes Supernova do ESO

O Planetário e Centro de Visitantes Supernova do ESO surge de uma colaboração entre o Observatório Europeu do Sul (ESO) e o Instituto de Estudos Teóricos de Heidelberg (HITS). O edifício foi doado pela Klaus Tschira Stiftung (KTS), uma fundação alemã e o ESO encarrega-se de gerir e operar a infraestrutura.

Links

Contatos

Tania Johnston
ESO Supernova Coordinator
Garching bei München, Alemanha
Tel: +49 89 320 061 30
Telm: +49 170 867 5293
Email: tjohnsto@eso.org

Oana Sandu
Community Coordinator & Communication Strategy Officer
ESO education and Public Outreach Department
Tel: +49 89 320 069 65
Email: osandu@partner.eso.org

Sobre o anúncio

Id:ann18027

Imagens

Campanha de abertura do Supernova do ESO
Campanha de abertura do Supernova do ESO