Anúncio

Imagens do ESO no Star Walk

22 de Março de 2012

A Internet fervilha com as notícias sobre o ecrã de retina da terceira geração do iPad, e nós não poderíamos pedir desafio melhor do que explorar os detalhes das imagens astronómicas nesta tecnologia. Tire o maior partido do ecrã e os gráficos quadcore da terceira geração do iPad para ver as melhores imagens do ESO do Universo.

A Vito Technology Inc.® reconstruiu o guia estelar Star Walk para o novo iPad com gráficos superiores e novos conteúdos. Usando imagens astronómicas do Observatório Europeu do Sul (ESO) e ESA/HUBBLE, a secção Imagem do Dia da aplicação traz-nos imagens de alta resolução de enxames de estrelas, objetos Messier e outros objetos astronómicos.

A aplicação Star Walk proporciona a máxima experiência para astrónomos, estudantes e fãs do céu noturno ao permitir que os utilizadores localizem e identifiquem facilmente mais de 20 mil objetos no céu noturno. O mapa estelar de 360 graus e a tecnologia Multi-Touch mostra modelos 3D de constelações, estrelas, planetas, satélites e galáxias que se podem observar de qualquer lugar na Terra. Com esta última atualização, os utilizadores têm acesso a gráficos e interatividade sem precedentes, conquistados com a câmara iSight e a ecrã de retina do novo iPad.

Links

Contactos

Oana Sandu
Community Coordinator
ESO ePOD, Garching, Alemanha
Phone: +49 89 320 069 65
Telm: +49 176 943 942 20
E-mail: osandu@eso.org
Twitter: http://twitter.com/ESO

Sobre o anúncio

Id:ann12022

Imagens

Captura de ecrã da nova aplicação Star Walk com fotografias do ESO
Captura de ecrã da nova aplicação Star Walk com fotografias do ESO