ann14056-pt — Anúncio

Junte-se ao ESO no Google+, Pinterest, Linkdln, entre outros

14 de Julho de 2014

O ESO expandiu recentemente a sua presença nas redes sociais de modo a chegar mais facilmente ao público. Pode agora acrescentar o ESO ao seu círculo de amigos no Google+ para estar sempre atualizado relativamente às nossa notícias, seguir-nos no Pinterest se estiver interessado nas nossas imagens mais bonitas ou no Linkdln se estiver à procura de oportunidades de emprego no ESO, tanto na Alemanha como no Chile. Encontrará também mais de 2000 imagens do ESO descarregadas na Wikimedia, para serem utilizadas na Wikipedia e noutros sítios.

Ao mesmo tempo, o ESO juntamente com o Observatório ALMA e os seus parceiros internacionais - o Observatório Nacional de Rádio Astronomia dos EUA e o Observatório Astronómico Nacional do Japão - abriu recentemente contas dedicadas para o Atacama Large Millimeter/submillimeter Array (ALMA) no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr. As contas no Facebook e no Twitter estão igualmente disponíveis em espanhol.

Para descobrir onde encontrar o ESO nas redes sociais, convidamo-lo a explorar o visual interactivo ou a lista de links fornecida abaixo. Temos também uma página de informação geral sobre redes sociais onde vamos acrescentando todos os links que levam ao ESO e seus observatórios. Esta página inclui também várias páginas de fãs desenvolvidas por pessoas que, como nós, desejam partilhar informações sobre o ESO.

Links

socialmedia Facebook Twitter Vimeo YouTube LinkedIn GooglePlus iTunes Pinterest Flickr ISSU Livestream Scribd

Contactos

Oana Sandu
Community Coordinator
ESO education and Public Outreach Department
Tel: +49 89 320 069 65
Email: osandu@partner.eso.org

Sobre o anúncio

Id:ann14056

Imagens

O ESO nas redes sociais
O ESO nas redes sociais