Anúncio

A revista CAP — Especial Rosetta — já está disponível

Não se esqueça de confirmar a sua assinatura da versão impressa

24 de Março de 2016

O número 19 da revista CAP — Communicating Astronomy with the Public, já está disponível!

Esta edição especial inclui um olhar exclusivo aos bastidores das atividades de divulgação científica desenvolvidas no âmbito da missão Rosetta da ESA. Os criadores da "tempestade" de comunicações que contribuiu para o sucesso da Rosetta contam tudo e partilham as suas experiências do processo.

Encontra este assunto e muitos mais nesta revista gratuita com júri de leitura, destinada a comunicadores de ciência — agora disponível para download.

Este produto está disponível para venda na loja do ESO. Os envios começarão no final de março.

 

Confirmação da assinatura da versão impressa

Neste número e no próximo estamos a proceder à atualização da nossa lista de assinantes da versão impressa da revista. Se costuma receber a revista CAP em papel, siga por favor as seguintes instruções.

Na etiqueta do envelope no qual receberá este número encontrará um link único, escrito no formato http://eso.org/capj/MMMM. Proceda da seguinte maneira:

  • identifique o seu link único no envelope deste número;
  • copie esse link para o seu browser;
  • marque o quadrado “Subscribe to receive CAPjournal”;
  • carregue no botão “Submit”.

Deste modo continuará a receber a versão impressa da revista CAP.

Se desejar confirmar a sua morada de envio, carregue em “Update your profile”. Para corrigir basta escrever a sua morada correcta e carregar no botão “Save”.

Se tivermos o seu email, enviar-lhe-emos também um email para o lembrar da necessidade de confirmar a sua assinatura. Se já deitou fora o envelope no qual recebeu este número, tem ainda uma segunda oportunidade quando receber o envelope com a revista CAP número 20.

Se não confirmar a sua assinatura até 15 de setembro de 2016, assumiremos que já não pretende receber a revista na sua versão impressa e apenas a continuará a ler online.

Links

Contactos

Georgia Bladon
Editor-in-Chief, CAPjournal
Garching, Alemanha
Tel: +44 7816291261
E-mail: gbladon@partner.eso.org

Sobre o anúncio

Id:ann16018

Imagens

Imagem de capa da revista CAP número 19
Imagem de capa da revista CAP número 19