Anúncio

Assessoria de Imprensa: Conferência de imprensa na Sede do ESO divulgará anúncio importante

24 de Agosto de 2016

No dia 24 de agosto de 2016 às 12:00 (hora de Portugal Continental), o ESO dará uma conferência de imprensa na sua Sede em Garching, perto de Munique, na Alemanha.

O Diretor Geral do ESO, Tim de Zeeuw, abrirá o evento e, após as apresentações iniciais, os jornalistas terão a oportunidade de pôr as suas questões.

A conferência de imprensa será também transmitida pela internet e os jornalistas que se registarem receberão os detalhes do login e informações sobre como fazer perguntas aos participantes.

Para participar na conferência, membros inscritos dos meios de comunicação social devem registar-se preenchendo este formulário online, onde indicarão se pretendem estar fisicamente presentes na conferência ou se participarão apenas online. Ao registarem-se, os jornalistas comprometem-se a respeitar o embargo, detalhes do qual serão fornecidos após o registo, não publicando ou debatendo o material apresentado antes da data estabelecida.

Haverá oportunidade para entrevistas individuais, as quais podem ser marcadas através do email information@eso.org.

Mais informação

Os membros dos meios de comunicação social podem assinar o Boletim Informativo do ESO para os Meios de Comunicação Social neste link, o qual contém as notas de imprensa do ESO, enviadas cerca de 48 horas antes da divulgação pública, e os mais recentes vídeos e metragem do ESO, disponível para uso em documentários, filmes, notícias vídeo, etc. Para assinar, preencha por favor este formulário: http://www.eso.org/public/outreach/pressmedia.html#epodpress_form

Contactos

Richard Hook
ESO Public Information Officer
Garching bei München, Alemanha
Tel: +49 89 3200 6655
Telm: +49 151 1537 3591
Email: information@eso.org

Sobre o anúncio

Id:ann16057

Imagens

O brilho da Via Láctea sobre La Silla
O brilho da Via Láctea sobre La Silla